Falcon em expansão: um novo horizonte! Tecnologia que gera valor.


No mundo dinâmico em que vivemos, permanecer estático não é uma opção. É por isso que estamos expandindo nossas operações e abrindo caminho para um futuro cheio de inovação e progresso. 

As principais novidades e conquistas da Falcon foram apresentadas para o público na Feira Induspar, em Curitiba, mas você pode ter um gostinho delas continuando a leitura abaixo!

Uma das novidades é a revelação do novo posicionamento estratégico da nossa empresa, este sendo resultado de uma análise meticulosa do nosso papel no cenário tecnológico em constante evolução. Com a nova visão, estamos comprometidos em redefinir os padrões de qualidade e estabelecer novos paradigmas de inovação.

E as mudanças não ficam somente no papel: a Falcon fez a aquisição de duas novas linhas de montagem SMD, de última geração, que não apenas alavancaram nossa capacidade produtiva como também a expandiram exponencialmente! Com um aumento notável de 16 vezes na capacidade de produção (cerca de 240 mil componentes por hora), estamos prontos para atender às demandas mais complexas de empresas do nosso mercado de atuação! A aquisição das novas linhas representa um marco significativo em nossa trajetória, demonstrando nosso compromisso com a evolução contínua e a excelência operacional.

Falcon: tecnologia que gera valor

Para nós, a tecnologia só ganha significado e valor quando se traduz em benefícios tangíveis e mensuráveis para nossos clientes. Como resultado, cada solução que entregamos é cuidadosamente projetada para aprimorar a eficiência, segurança e inovação nos produtos dos nossos parceiros. E esse padrão está sendo elevado mais uma vez: a tecnologia embarcada nas novas linhas nos permitirá oferecer um nível sem precedentes de precisão, qualidade e agilidade em nosso processo de manufatura eletrônica — indiferente da complexidade dos componentes a serem montados.

Essa trilha de crescimento que estamos caminhando não é apenas um testemunho do nosso sucesso e da confiança em nós adquirida, mas também um reflexo da nossa missão de ser um fornecedor estratégico para nossos clientes. Nesse papel, consideramo-nos uma extensão das suas operações, trabalhando em estreita colaboração para compreender todas as suas necessidades e assim desenvolver soluções personalizadas que impulsionam seus negócios a novos patamares.

Falcon Express – uma novidade que promete revolucionar o mercado

Outra incrível novidade que a Falcon tem para compartilhar é o lançamento da linha Falcon Express, uma demonstração notável do nosso compromisso com a inovação e a satisfação dos clientes. Esse serviço foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades de quem busca agilidade e eficiência sem igual.

A Falcon Express é mais do que uma linha de montagem: é uma resposta direta à crescente demanda por prototipagens, entregues em um prazo surpreendentemente curto. Nossa equipe altamente capacitada assume o compromisso de realizar a montagem e entrega de protótipos em até 15 dias! Uma conquista da Falcon, que proporciona aos nossos clientes uma vantagem competitiva única!

Há 18 anos entregando valor para nossos clientes

E nada melhor do que vivenciar essa transformação tecnológica no ano em que completamos 18 anos de muita história, evolução e inovação!  A expansão da Falcon nos garante lugar de destaque dentre as empresas de manufatura eletrônica do Sul do Brasil, estando assim mais preparados para atender às mais diversas e complexas demandas do mercado. 

Continue acompanhando nossas novidades e testemunhe a convergência de agilidade, confiança e tecnologia que gera valor. O futuro está ao alcance das nossas mãos, e a Falcon está liderando o caminho em direção a ele!